segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Luva de pelica: chique em qualquer época!


Olá queridos! Hoje estou aqui, como a grande diva que sou, para dar mais uma dica de como vocês podem ficar L-I-N-D-O-S para participar da promoção “Mostre a Diva que existe em você”!


A dica de hoje é sobre a elegantérrima luva de pelica! Em várias cores e tamanhos, a luva de pelica é elegante e chique pra qualquer ocasião. Até mesmo quando aquela pessoa faz uma grosseria e você revida com um “tapa de luva de pelica”... É chique até no sentido figurado!







Eu, particularmente, amei essa rosa choque!


Seguindo as minhas dicas eu tenho certeza que vocês vão arrasar não só nessa promoção como também nas ruas e passarelas por aí! Só não esqueçam de dedicar os louros à mim depois, queridos!


Continuem ligados que eu volto com mais dicas de lindos acessórios pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário